sexta-feira, 6 de maio de 2011

TUDO AZUL!!!

AZUL: Estabilidade, profundidade, lealdade, sabedoria, inteligêcnia, fé, verdade, eternidade.

Aiiiiiiiiii eu estou amando o azul na decoração...nunca fui mto fã dessa cor...masssssssss ela está me conquistando cada vez mais...sem contar que está super em alta neh!!???
marinho, royal, turquesa...deixa qualquer ambiente mais harmonioso e aconchegante...!

AZUL MARINHO: Nos transmite sensação de calma e descontração, conhecimento, seriedade.
AZUL CLARO: Generosidade, saúde, calmaria, proteção...ótimo contra a insônia
AZUL ESCURO: Sedativo...porém em excesso pode transmitir depressão...

EU ACHEI MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITAS IMAGENS BACANASSSSS....


 

 










 




 


















 Nas paredes, nos móveis, nos detalhes...essas imagens mostram que podemos usar e abusar do azul na  nossa casa!!!!! E ai gostaram da dica de hoje????

BOM FINAL DE SEMANA GALERA!!!!

FONTE: google imagens


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário